terça-feira, 22 de abril de 2014

2º capítulo

O Mika nos levou pra nossa loja que ja estava inaugurada mais eu nunca tinha vindo aqui, a loja estava linda a cara da Helo. Cumprimentei as funcionarias e fui dar uma andada pela loja, deixei o pessoal la no segundo andar e fui descer pra falar com algumas meninas que entraram na loja
Luisa: Olá, boa tarde. No que posso ajudar vocês ?
xxx1: Oi, eu queria um biquíni daquele modelo ali - me apontou pro modelo - tamanho M
Luisa : rosa ou vermelho ?
xxx2: escolhe vermelho Rafaela, vai ficar bonito pra você.
Rafaela : e mesmo Marcela, vou levar esse.
Luiza : que bom que gostou Rafaela, fico feliz por comprar aqui.
Rafaela: sempre venho aqui, mas nunca te vi. Você e bem simpática, e contratada nova ?
Luiza: não, sou a dona da loja, mas eu vivo administrando outra loja.
Rafaela : ah sim, muito obrigado.. Qual e o seu nome mesmo ?
Luiza : e Luiza - Dei um sorrisinho falso.
Rafaela : obrigado Luiza, você e muito simpática - disse saindo e jogando o cabelo.
Luiza : e você eu não digo o mesmo - digo baixo quando ela e a tal da Marcela sairão pra efetuar a conta. Que menina metida, se acha a ultima Coca-Cola do deserto, detesto gente assim. Subi no escritório e o pessoal estava la na resenha deles.
Helo : e ai irmã, gostou da loja ?
Luiza: ficou linda Heloisy ! A sua cara.
Marion : eu estava vendo as finanças aqui, e a loja esta de vento e polpa.
Pietra: alem das vendas pela internet ne ? Ja comprei meu biquine da Hyper.
Luiza: faz você muito bem dona Pietra- disse rindo.
Gabi: vamos comer porque a gravidinha aqui estava reclamando.
Mika: meu Zion esta com fome, ne filho ? - disse alisando a barriga da Helo que esta mega grande, a qualquer momento ela pode entrar em trabalho de parto.
Marion: oh pai babão que esse Zion arrumou heim.
Helo: anda que estou com fome.
Saimos do escritorio,falei com a gerente e dei dicas e blablabla, nos despedimos das meninas e aquela metida da Rafaela e a amiga dela estava la ainda, nem olhei pra ela e fomos pro carro. O Micael ajudou a Helo a entrar e fomos pra casa. Chegamos lá, a Helo reclamou de dores na barriga e foi deitar, eu fui ligar pra minha mãe falando pra ela vir logo.
Gabi: Lu, a Bruna (Oliveira) ligou chamando a gente pra sair mais tarde, tu vai ?
Marion: eu vou - gritou la da cozinha.
Luiza: ninguém falou com você Marion.
Pietra: TOMA OTÁRIA !
Marion: vocês duas, vão se fuder.
Luiza: cade o macho ? Preciso de um macho pra fuder comigo.
Gabriela: ta necessitada a outra aqui.
Pietra: eu tenho todas que eu quero, beijo pra vocês.
Marion: eu tambem Pietra, bate- as duas fizeram ums toques doidos la.
Luiza: parem, porque eu to mesmo necessitada- disse fazendo uma carinha de triste.
Marion: o Léo deve estar morrendo de saudades suas Luiza.
Luiza: Léo e passado, e para de desenterrar o Léo.
Pietra: o Léo e gostoso demais.
Gabriela: gostoso pra caralho.
Marion: Gabi quer falar o que ? Ta pegando o Gui gostoso pra porra.
Luiza: ja fiquei com ele mesmo- disse rindo.
Pietra: mais naquela época ele não era tão gostoso como agora.
Luiza: o importante e que ja peguei.
Gabriela: ja pegou do verbo passado que nunca mais vai pegar.
Marion: sessão fora parte 1- disse rindo.
Ficamos rindo la um pouco conversando, a Pietra foi dormir, Gabi foi sair e eu e a Mari ficamos la vendo tv e a gente ficou tirando fotos
@luizabalestroli : sister #feia  @maribalestroli 
[@]tudopelamarion : amo vcs  
[@]gabrielarippi : tamo chegando
[@]aliciaord : seus olhos   
[@]brunaolliveira : baladinha mais tarde, fecho ?
[@]lubalestroli : claro ! @brunaolliveira
[@]heloisymylife : perfeitas
[@]luminhamusa : deixem de ser linda
[@]princesasbalestro :  
[@]bielmaciel :  
[@]micaelborges : cuidem da minha mulher heim

ficamos la vendo os comentários, mas ai a Helo nos gritou la do quarto e parece que e serio
Luiza: o que houve Helo ?
Helo : ...

Um comentário:

  1. Ainn sera que o bebe da Helo vai nasce ?! Hahahaha acho que sim em!!! Se você demorar vou te encher o saco ate você postar de novo em u__u hahahaha!!!! @roertinhaD

    ResponderExcluir