domingo, 26 de janeiro de 2014

apresentação

E ai ? Meu nome e Luiza Balestro de Oliveira, tenho 20 anos. Moro no Rio com a minha irmã Marion, temos uma linha de biquine, a Hyper junto com a minha outra irmã Heloisy que esta gravida do meu principe Zion ! Moravamos as tres, mas a Helo foi morar com o Micael la em São Paulo. Gosto de sair a noite e to tipo foda - se pra opinião dos outros. Nao somos ricas e nem muito pobres, conseguimos sobreviver com o dinheiro da loja que esta crescendo e eu faço alguns trabalhos como modelo. Tenho alguns amigos famosos e acho que e por isso que tenho fcs, sem contar que sou cunhada do Micael Borges ai aumenta os fcs. Eu moro no Vidigal e as vezes participo de alguns trabalhos do " nois do morro " e sou amiga de todo mundo la na comunidade. Sou bastante ativa, não gosto de ficar parada, sempre estou com a minhas irmas, ou se não com a minha amiga Pietra. Entao, ao decorrer da historia vocês vao saber mais de mim, beijosss !

3 comentários:

  1. Tá, anciosa pro primeiro capítulo, melon hahahaha. /@allmynjr

    ResponderExcluir
  2. Posta logo o primeiro baleia, tb to anciosa / @lifemyjuninho

    ResponderExcluir
  3. ancisa pro primeiro capitulo @iPhonedojuninho

    ResponderExcluir